A Paraíba o tempo todo  |

Queimadense vence Auto Esporte por 1X0

Em um jogo fraco tecnicamente, a Queimadense finalmente desencantou na Copa Paraíba e venceu o Auto Esporte por 1 a 0, neste domingo, no estádio Mangabeirão, em João Pessoa. Dimas marcou o único tento da parrtida.

Com o resultado, o Carcará da Serra soma os três primeiro pontos nesta primeira fase, depois de três derrotas seguidas. Já o Auto segura a lanterna, com apenas um ponto.

A renda do jogo foi de R$ 836, 00 para público de 83 pagantes. Na próxima rodada, a Queimadense vai encarar o Treze, pela última rodada da fase. Por sua vez, o Alvirrubro folga e começa a se preparar para a segunda fase da competição, onde vai enfrentar o Galo, na capital.

sóesporte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe