A Paraíba o tempo todo  |

Queimadense e Treze disputam semifinal

A equipe do Queimadense enfrenta nesta quinta-feira, dia 16, a equipe do Treze e terá a chance de vingar a derrota sofrida no último domingo pelo placar de 2 a 0.

A partida desta noite será realizada no estádio O Amigão, em Campina Grande, às 20h30.

A partida é válida pelo primeiro jogo das semifinais do segundo turno. Como fez uma campanha melhor que o clube de Queimadas na fase de classificação, o Alvinegro tem a vantagem de atuar por dois empates.

Mesmo vindo de uma derrota para o rival, os jogadores do Galo da Borborema não estão tratando o confronto como uma espécie de revanche. Segundo eles, cada jogo tem a sua história.

Além disso, o elenco que vai entrar em campo nesta quinta é bem diferente do que disputou a partida passada. Titulares como o goleiro Rodrigues, os zagueiros Maurício Gaúcho e André Lima, além do volante Daniel e os atacantes Cléo e Nonato, retornam ao grupo titular.

“Não estamos pensando em revanche. Mas nós temos a consciência que essa partida será muito importante para a gente. Temos que ganhar. É uma semifinal. Temos que dar o máximo. E quem entrar jogando vai dar esse máximo para conseguir a vitória. Sabemos que não vai ser fácil, pois perdemos para eles. Mas foi bom porque conhecemos um pouco do estilo de jogo desse próximo adversário”, explicou o lateral-direito Ângelo.

O jogador foi titular na partida do último domingo, atuando como zagueiro. Hoje, conforme se observou no coletivo-apronto da última terça-feira, o profissional deve ficar no banco de reservas.
 

O Norte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe