A Paraíba o tempo todo  |

Queimadense e Botafogo se enfrentam hoje no Amigão

Apenas uma partida abre a quinta rodada do segundo turno do Campeonato Paraibano. O Queimadense, com nove pontos, recebe o Botafogo, no Amigão, às 16h, neste sábado, em Campina Grande.

O time da Queimadense se vencer garante a classificação para as semifinais, pois o adversário é o quinto colocado e só chegaria dez pontos.

Quem vai torcer por uma vitória do Queimadense, é o Treze, líder e com 100% de aproveitamento. Assim, a equipe receberia o Campinense, no domingo, já classificado, enquanto o adversário segue na briga por uma vaga na semifinal.

.Ficha técnica
Local –estádio Amigão
Cidade – Campina Grande
Horário – 16h
Árbitro – José Renato
Assistentes – Sousa Júnior e Cleber Camelo

Queimadense – Paulo Renato, Anselmo, Eduardo, Ismael e Alemão; Rockland, Preto, Igor e Nildo; Alex Olinda e Leandro. Técnico- Valério Ramos

Botafogo – Hudson, Leozinho, Leandro, Mímica, Alan Cearense e Rentinho; Jaelson, Fabiano Silva e Jean Carlos; Didi Potiguar e Pelezinho. Técnico – Maurício Simões


SóEsporte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe