A Paraíba o tempo todo  |

Quatro times, incluindo dois do NE de volta à elite do futebol brasileiro

 O G-4 da Série B foi definido neste sábado. Vitória-BA, América-MG e Santa Cruz-PE garantiram vaga na primeira divisão em 2016, além do já campeão Botafogo-RJ.

Botafogo e Vitória retornam depois de serem rebaixados no ano passado. Já o Coelho não disputava a elite desde 2011.

O Santa Cruz, por sua vez, estava fora da Série A desde 2006 – nesse período de nove anos, o time pernambucano chegou a cair para a Série D.

O jogo de maior drama deste sábado aconteceu no Independência. O América-MG buscou o empate diante do Ceará ainda no primeiro tempo. Depois de levar gol de Siloé aos 11 minutos, Wesley Matos fez de cabeça o gol de acesso aos 43 da etapa inicial.

O Ceará está desesperado na luta contra o rebaixamento à Série C. Para escapar da degola, o time terá de ganhar do Macaé-RJ na última rodada, para rebaixar justamente os cariocas. Mogi-Mirim-SP, Boa-MG e ABC-RN já caíram.

E o rebaixado Mogi-Mirim foi presa fácil para o time pernambucano. Em jogo no Novelli Júnior, em Itu, o Santa Cruz (foto) atropelou o Sapão por 3 a 0, com todos os gols no segundo tempo. Marcaram: Daniel Costa (pênalti), Bruno Moraes e Bileu.

Pelo mesmo placar, o Vitória não tomou conhecimento do Luverdense-MT na Arena Fonte Nova. Também com todos os gols no segundo tempo: Escudero, Kanu e Élton balançaram as redes.

O Bragantino-SP, que também disputava uma vaga, fez sua parte e ganhou do Paraná fora de casa por 2 a 0, com gol contra de Luiz Felipe e de Jobinho. O time paulista chegou aos 60 pontos, mas não pode alcançar mais O G-4, uma vez que Santa e América-MG têm 64.

 

 

Bandnews

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe