A Paraíba o tempo todo  |

Quatro pré-candidatos devem disputar eleições da FPF e pleito já foi marcado

Após muita polêmica, enfim, foi marcada as eleições Federação Paraibana de Futebol a partir de 2019 e quatro pré-candidatos já se articulam para concorrer ao cargo de presidente da “Casa da Bola”.

O interventor João Bosco Luz, atual mandatário da entidade, anunciou o dia 29 de setembro como data para a Assembleia Geral de natureza eletiva, que terá início às 10h, em primeira convocação, com a presença necessária de mais da metade dos filiados para os trabalhos serem iniciados.

Se não houver quórum, haverá a segunda chamada, às 11h, para qualquer número de agremiações presentes. A votação começa imediatamente após a instalação da Assembleia Geral.

Até agora a corrida eleitoral para a Presidência da FPF registra quatro concorrentes.

O advogado pessoense Eduardo Araújo, de 31 anos, ex-diretor executivo da Federação, é o que parece mais próximo de conseguir os requisitos básicos para registrar a candidatura.

Conforme o estatuto da entidade, para uma chapa poder se registrar na eleição, é necessário o apoio de pelo menos oito clubes profissionais e oito clubes amadores e/ou ligas.

Eduardo Araújo esteve em Cajazeiras nesse final de semana e afirmou que fechou acordo com representantes de Atlético-PB e Paraíba, completando apoio de 10 clubes.

Outra candidatura que deve ser lançada é a da advogada Michele Ramalho, que já atuou como defensora do Treze em diversos casos na Justiça Desportiva e hoje é auditora da 1ª Comissão Disciplinar do STJD.

O empresário Josivaldo Alves, presidente do Conselho Deliberativo e “manda-chuva” do CSP, além do presidente do Conselho Fiscal da FPF, Marcílio Braz, são outros nomes que aparecem como pretensos postulantes ao cargo.

Redação

 

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe