A Paraíba o tempo todo  |

Quatro jogos complementam hoje a 4ª rodada do Paraibano

 

O Treze tem hoje, contra o Perilima, a chance de vencer e diminuir a diferença que o afasta do Botafogo líder do grupo A. O Galo enfrenta o Perilima, às 16 horas, no Estádio Amigão, em Campina Grande. A arbitragem da partida será do sergipano Diego da Silva, auxiliado pelos paraibanos Wladimir Cunha e Flávia Renally.

 

No Galo, a semana foi de correção de algumas falhas apresentadas no jogo passado, apesar da vitória por 3 a 0 sobre o CSP. Tanto que alguns torcedores chegaram a vaiar a equipe. Nos treinos da semana, o técnico Maurílio Silva deu a entender que poderá usar Fernando Júnior na lateral direita. Os volantes poderão ser Elielton ou Misso, ao lado de Copetti. Há possibilidade também de mudança no ataque, com a entrada de Saldanha, que vinha sendo improvisado como ala direita.

 

No Perilima, a expectativa é pela primeira vitória na competição. Com apenas 1 ponto ganho em 3 jogos, a Águia aparece como forte candidata ao rebaixamento e tem de reagir rápido para evitar a volta para a segunda divisão.

 

O CSP tem a chance hoje de marcar seus primeiros pontos no Campeonato Paraibano. A equipe vem muito mal, perdeu os 3 jogos que disputou e] está na lanterna do grupo B. Este tem sido o pior começo de temporada do Tigre, desde que o clube subiu para a primeira divisão. A equipe vai enfrentar o Sousa, às 16 horas, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. A arbitragem desta partida será comandada por Fábio Augusto Sá, de Sergipe, auxiliado pelos paraibanos Tomaz Diniz e Oberto da Silva.

 

O Sousa, por sua vez, depois de um começo frustrante diante do investimento feito pela diretoria, começou a reagir e na última rodada, o Dinossauro venceu o Esporte por 2 a 0, no Marizão. O jogo marcou a estreia do técnico Roberto Carlos. O clube sertanejo tem agora 5 pontos, e está na quarta colocação do grupo A.

 

ATLÉTICO X NACIONAL

Atlético e Nacional fazem hoje um jogo muito aguardado pelo torcedor do Sertão. Os dois clubes fazem uma boa campanha no campeonato. A partida está programada para as 17 horas, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras. O trio de arbitragem para este jogo terá o comando da sergipana Thayslane Melo, auxiliada pelos paraibanos Shumacher Marques e Paulo Ricardo.

 

ESPORTE X SERRANO

O Esporte tem hoje uma oportunidade de provar para os seus torcedores que após ter sido campeão da segunda divisão não vai voltar para lá no próximo ano. O time vai mal e não conseguiu marcar um só ponto ainda no Campeonato Paraibano. Perdeu os 3 jogos que disputou, até o momento. O Patinho enfrenta hoje, às 17 horas, no Estádio José Cavalcanti, em Patos, o Serrano de Campina Grande. O árbitro central da partida será o paulista Marcelo Aparecido de Souza, auxiliado por Luís Filipe e Luiz Diogo Santos, ambos da Paraíba.

 

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe