A Paraíba o tempo todo  |

4º treinador: Higor César deve assumir comando técnico do Campinense

O técnico Higor César deve ser anunciado como o quarto treinador do Campinense nessa temporada. Ele confirmou a saída do Potiguar de Mossoró e deve comandar a Raposa no restante do Estadual..

Nas vésperas do clássico com o Botafogo (PB), na volta do Campeonato Paraibano, o Campinense perdeu Evandro Guimarães.

Higor César, 37 anos, foi vice-campeão estadual com o Globo FC em 2014. Em 2016 e 2017, conquistou os acessos à elite do Campeonato Potiguar com o Santa Cruz de Natal e Força e Luz, respectivamente. Também comandou o Globo na Série C de 2018 e 2019.

O último clube de Hugor foi o Petrolina, pelo qual disputou o Campeonato Pernambucano deste ano, antes do início da pandemia do novo coronavírus.

Higor César poderá ser o quarto técnico do Campinense este ano. A Raposa iniciou o ano com Oliveira Canindé, campeão do Nordeste en 2013. Durante a parada do campeonato, devido as medidas de restrições ao Covid-19, Canindé pediu para sair e entregou o cargo. Ruy Scarpino foi contratado, mas antes da retomada do Campeonato, também desistiu de seguir no comando técnico da Raposa. Evandro Guimarães assumiu o comando do clube, mas também pediu para sair na véspera do jogo contra o Botafogo.

No duelo que marcou a volta do Campeonato Paraibano após 120 dias de paralisação, o Campinense foi comandado interinamente por Hélio Cabral. O jogo terminou empado em 0 x 0. Além do Campeonato Paraibano, o Campinense disputa este ano a Série D do Brasileiro.

Severino Lopes
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe