Por pbagora.com.br

O técnico Higor César deve ser anunciado como o quarto treinador do Campinense nessa temporada. Ele confirmou a saída do Potiguar de Mossoró e deve comandar a Raposa no restante do Estadual..

Nas vésperas do clássico com o Botafogo (PB), na volta do Campeonato Paraibano, o Campinense perdeu Evandro Guimarães.

Higor César, 37 anos, foi vice-campeão estadual com o Globo FC em 2014. Em 2016 e 2017, conquistou os acessos à elite do Campeonato Potiguar com o Santa Cruz de Natal e Força e Luz, respectivamente. Também comandou o Globo na Série C de 2018 e 2019.

O último clube de Hugor foi o Petrolina, pelo qual disputou o Campeonato Pernambucano deste ano, antes do início da pandemia do novo coronavírus.

Higor César poderá ser o quarto técnico do Campinense este ano. A Raposa iniciou o ano com Oliveira Canindé, campeão do Nordeste en 2013. Durante a parada do campeonato, devido as medidas de restrições ao Covid-19, Canindé pediu para sair e entregou o cargo. Ruy Scarpino foi contratado, mas antes da retomada do Campeonato, também desistiu de seguir no comando técnico da Raposa. Evandro Guimarães assumiu o comando do clube, mas também pediu para sair na véspera do jogo contra o Botafogo.

No duelo que marcou a volta do Campeonato Paraibano após 120 dias de paralisação, o Campinense foi comandado interinamente por Hélio Cabral. O jogo terminou empado em 0 x 0. Além do Campeonato Paraibano, o Campinense disputa este ano a Série D do Brasileiro.

Severino Lopes
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Treze e Botafogo buscam vaga na final do Paraibano na Copa do Brasil e do NE

Será conhecido hoje o último finalista do Campeonato Paraibano 2020. Treze e Botafogo-PB se enfrentarem para decidirem o segundo finalista da competição, às 21h30 no estádio O Amigão em Campina…