A Paraíba o tempo todo  |

Próximo episódio do TUF terá briga e discussão entre Wand e Sonnen

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O finzinho do TUF Brasil 3 deste domingo mostrou uma prévia do próximo programa. Nele, deu para perceber que os dois treinadores desta temporada do reality show, Wanderlei Silva e Chael Sonnen, não esperaram 31 de maio, data marcada para a luta entre eles, para literalmente partir para a briga.

Por enquanto não é possível saber como a confusão se iniciou. As cenas mostradas começam com Wanderlei Silva provocando Chael Sonnen até o americano se irritar e empurrar o brasileiro. A partir daí virou luta de MMA para Sonnen, com direito a postura de trocação e tudo mais. Wand tentou dar um tapa de mão aberta no técnico rival, errou e foi derrubado, até que enfim os integrantes das equipes chegaram para apartar.

No vídeo também é possível ver André Dida, um dos assistentes de Wanderlei Silva no programa, com um pedaço da camisa de Chael Sonnen. Confira:

 

 

globo.com

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe