A Paraíba o tempo todo  |

Próximo domingo: VI Campeonato Paraibano de Kung Fu/Wushu

VI Campeonato Paraibano de Kung Fu/Wushu próximo domingo

João Pessoa sedia no próximo domingo, 18 de julho, a segunda etapa do VI Campeonato Paraibano de Kung Fu/Wushu, no colégio Marista Pio X, a partir das 9h. A primeira fase aconteceu em Guarabira e serviu de pré-seletiva para o brasileiro deste ano que acontece em São José dos Campos, São Paulo, em setembro.

Os classificados também garantem vaga no 8th Pan-American Wushu Championships, em outubro, na cidade de Buenos Aires, Argentina. Vale lembrar que os atletas Adja e Adjael Maracajá possuem vaga garantida no Pan Americano. Já Tairone Kleber foi convocado para o mundial, o 4th World Tradicional Wushu Festival, também em outubro, na cidade de Shiyan, China. Todos eles estarão participando do paraibano.

Serviço
VI Campeonato Paraibano de Kung Fu/Wushu
Local: Colégio Marista Pio X
Data: 18 de Julho
Hora: a partir das 9h
Realização: FEKEP (Federação Paraibana de Kung Fu/ Wushu)
Apoio: CBKW (Confederação Brasileira de Kung fu/Wushu)
Informações: 8809-6411 – professor e diretor técnico Carlos Roberto (Paulinho); 8805-2118 – Luciana e 3021 -5274 – FEKEP
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe