A Paraíba o tempo todo  |

Próximo adversário não traz boas recordações ao Campinense

O adversário e o Estádio Etelvino Mendonça, no interior sergipano, não trazem boas lembranças ao torcedor do Campinense. Foi lá em 2016, contra o mesmo Itabaiana, que a Raposa enfrentará neste domingo, que o time paraibano, depois de chegar a terceira fase da Série D, foi eliminado da competição, acabando com o sonho de chegar a Série C. Na oportunidade, a Raposa tinha vencido o primeiro jogo por 2 a 0, em Campina Grande, e no jogo da volta, em Sergipe, o placar se repetiu, só que a favor do adversário. A disputa da vaga foi nos pênaltis, e o Rubro-Negro acabou perdendo por 4 a 3.

 

No atual elenco da Raposa, tem um jogador que se lembra bem da eliminação do Campinense em 2016, e inclusive teve participação direta e decisiva na partida. Trata-se do zagueiro Rafael Jansen. Ele foi um dos escolhidos para a cobrança das penalidades e perdeu. Uma lembrança negativa que ele não esquece, mas que agora serve de estímulo para uma revanche.

 

“Infelizmente, eu sou um remanescente daquele time. Nunca treinei muito cobrança de pênaltis, mas fui escalado e bati. Não tive sorte, mas sou um cara muito otimista, e se fosse necessário, bateria de novo, e desta vez, seria diferente. Estamos crescendo na competição e temos a oportunidade de decidir a vaga em casa, com o apoio de nossa torcida. A equipe vem disputando a competição há vários anos, e isso faz com que fiquemos mais maduros, mais cascudos como se diz na linguagem do futebol. Nosso grupo está muito confiante em conseguir logo um resultado positivo na casa do adversário”.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe