O promotor de Justiça Osvaldo Lopes Barbosa descartou no final da tarde desta terça-feira (08), a possibilidade do clássico entre Treze e Campinense, marcado para domingo, às 17h, no Estádio Amigão, acontecer com a presença das duas torcidas.

A sugestão partiu do presidente da Raposa, William Simões, que cogitou disponibilizar três mil ingressos para a torcida alvinegra, conforme matéria publicada no PBAgora.

– Em que pese a boa vontade do presidente do Campinense, está descartada a possibilidade de termos as duas torcidas no Amigão, no domingo. O estádio está passando por reformas, existem muitos matérias, entulhos nos arredores, objetos que podem servir como armas nas mãos de marginais. Já existe a recomendação da Comissão Estadual Permanente de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios da Paraíba e o jogo é de torcida unica – argumentou o representante do Ministério Público.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Divulgada tabela do NBB; Basquete Unifacisa estreia em casa contra o Rio Claro

A Liga Nacional de Basquete (LNB) divulgou, a tabela oficial do primeiro turno do Novo Basquete Brasil (NBB) 2019/20. O Basquete Unifacisa vai estrear contra um velho conhecido, o Rio…