A Paraíba o tempo todo  |

Promotor descarta presença de duas torcidas

 O promotor de Justiça Osvaldo Lopes Barbosa descartou no final da tarde desta terça-feira (08), a possibilidade do clássico entre Treze e Campinense, marcado para domingo, às 17h, no Estádio Amigão, acontecer com a presença das duas torcidas.

A sugestão partiu do presidente da Raposa, William Simões, que cogitou disponibilizar três mil ingressos para a torcida alvinegra, conforme matéria publicada no PBAgora.

– Em que pese a boa vontade do presidente do Campinense, está descartada a possibilidade de termos as duas torcidas no Amigão, no domingo. O estádio está passando por reformas, existem muitos matérias, entulhos nos arredores, objetos que podem servir como armas nas mãos de marginais. Já existe a recomendação da Comissão Estadual Permanente de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios da Paraíba e o jogo é de torcida unica – argumentou o representante do Ministério Público.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe