Por pbagora.com.br

 Por conta das datas da Copa do Brasil e Copa do Nordeste, o Treze terá bastante tempo até o próximo jogo do Campeonato Paraibano. E a diretoria quer aproveitar essa pausa para reforçar a equipe pensando no restante da competição.

Para tanto, o Galo vai apresentar na tarde desta sexta-feira (03) a sua mais nova contratação: o volante Andrey, de 19 anos, que vem da equipe sub-20 do Vitória.

O jogador é carioca e acumula passagens pelas categorias de base de Bangu, Madureira, Desportivo Brasil e Fluminense, de onde saiu para o Rubro-Negro baiano.

A próxima partida do Alvinegro será somente no dia 15, logo o Clássico Tradição com o Botafogo-PB, no Amigão.

Na avaliação da comissão técnica, esse período servirá para uma melhor preparação e adaptação dos novos reforços. Casos do zagueiro Fernando Lopes, do volante Dedé e do atacante Érico Júnior, que ainda precisam trabalhar a parte física.

Sobre outras contratações, a pretensão da diretoria do Galo é buscar no mercado e apresentar nos próximos dias um lateral esquerdo e um centroavante.

O lateral chegaria para preencher a vaga de Murilo Ceará, que manifestou o desejo de deixar o clube e deve rescindir em breve.

Já para o ataque a diretoria promete um centroavante, o tradicional camisa 9, uma vez que no atual elenco Alvinegro só o atacante Geraldo dispõe dessas características e mesmo assim não está agradando o torcedor.

Voz da torcida