A Paraíba o tempo todo  |

Procurador de Conca diz que volta ao Fluminense sairá nos próximos dias

 A vaga no G-4, que voltou à pauta após a arrancada do Fluminense no Campeonato Brasileiro, ainda é incerta. Se vier, apenas em dezembro. Mas a torcida deverá ter motivos para comemorar bem antes disso. A negociação com Conca, que encerrará o contrato com o Guanghzou Evergrande (China) no fim do ano, caminha a passos largos. E o acerto pode sair já na semana que vem. Quem afirma é o próprio procurador do jogador, Régis Marques, que já dá o acordo como certo.

— O Conca sempre quis voltar para o Fluminense. Tanto que nem estou ouvindo as propostas dos outros clubes. Eu daria como certo o acerto. Se não sair esta semana, não deve passar da semana que vem — disse o procurador.

Conca é quem vem costurando pessoalmente o acordo. Ele fala por telefone e por e-mail com o presidente da patrocinadora, Celso Barros, amigo pessoal do argentino; e com o diretor de futebol do Fluminense, Rodrigo Caetano. O salário é o maior entrave para o acerto. O meia chegou a pedir R$ 900 mil, mas aceitou baixar a pedida em R$ 100 mil após o Tricolor considerá-la muito alta.

— Não vejo o Conca indo para nenhum outro clube do Brasil. Até porque acho difícil outro clube pagar o que ele está pedindo. Só o Fluminense, pela relação de carinho que existe entre os dois — completou Régis.

Se o procurador é só otimismo, o advogado de Conca, Marcos Motta, prefere a cautela. Ele não quis dar prazos, embora não tenha negado que as negociações estão avançadas.

— Pelo que a coisa está andando, acho que não fecha esta semana. De qualquer forma, a gente não coloca prazos. Ainda há diferenças entre as duas partes — disse o advogado, confirmando que Conca só tem negociado com o Tricolor.
— Existem outras propostas, mas até que se encerrem as negociações com o Fluminense ele não vai ouvi-las.

Extra Online

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe