A Paraíba o tempo todo  |

Problema na coxa tira Rogério Ceni do jogo contra o Náutico

Vetado no clássico contra o Corinthians por causa de uma contusão na coxa esquerda, o goleiro e capitão do São Paulo, Rogério Ceni, também está fora do jogo contra o Náutico, na quarta-feira, na Ilha do Retiro.

 

Com a nova ausência, sobe para três o número de desfalques do São Paulo para o jogo desta quarta-feira. Os atacantes Dagoberto e Washington estão suspensos.

Rogério Ceni fez nesta segunda-feira um exame de ressonância magnética que acusou um edema no músculo posterior da coxa esquerda. O jogador já faz tratamento intensivo no Reffis para estar à disposição do técnico Ricardo Gomes na partida contra o Coritiba, na próxima quarta-feira, no Morumbi.

Quem também fez treinamento no Reffis foi o volante Richarlyson. Substituído no empate em 1 a 1 com o Corinthians, ele ainda sente dores no joelho.

 

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe