Por pbagora.com.br

O príncipe Harry da Inglaterra estará no Brasil para torcer por sua Seleção durante a Copa do Mundo, como parte de uma viagem à América Latina, que também incluirá uma passagem pelo Chile. O anúncio foi feito pela Casa Real do Reino Unido nesta sexta-feira, 30.

O neto da rainha Elizabeth II e filho do príncipe Charles, quarto na linha de sucessão ao trono, chegará ao Brasil no dia 23 de junho e assistirá ao jogo Brasil-Camarões em Brasília neste mesmo dia. No dia seguinte, estará em Belo Horizonte para assistir a Inglaterra jogar contra a Costa Rica, última partida da fase de grupos para a equipe treinada por Roy Hodgson.

Sua visita ao Brasil continuará em São Paulo e, em seguida, viajará para o Chile — Santiago e Valparaíso — onde passará os últimos três dias de sua estadia de uma semana na América Latina. Harry, de 29 anos, filho da falecida princesa Diana, também assistiu um jogo da Inglaterra na última Copa do Mundo na África do Sul em 2010, quando empatou com a Argélia.

O príncipe "espera, como todo mundo, que desta vez a partida seja um pouco mais memorável do que o último jogo da Inglaterra na Copa do Mundo que ele assistiu", declarou seu secretário pessoal, Edward Lane Fox. Fã de futebol, Príncipe Harry apoia instituições públicas de incentivo às práticas esportivas.

 

Diário de Pernambuco

Notícias relacionadas

Atlético-PB age rápido e anuncia Pedro Caçapa como novo técnico

Horas depois de anunciar a demissão do técnico Alexandre Lima, a diretoria do Atlético de Cajazeiras agiu rápido e anunciou seu substituto. Trata-se de Pedro Caçapa, técnico de 53 anos,…