A Paraíba o tempo todo  |

Principal reforço do Botafogo-PB, Léo Moura chega a JP e é recebido por torcedores

O final da manhã desta sexta-feira (31) foi de festa para os torcedores do Botafogo-PB, em João Pessoa. O principal reforço do Belo para a temporada 2020, Léo Moura, foi recebido com festa pelo torcedores pessoenses em sua chegada no Aeroporto Castro Pinto.

O novo contratado foi apresentado durante coletiva de imprensa e disse estar muito satisfeito por integrar o Botafogo da Paraíba.

Léo Moura

O jogador tem passagens marcantes por times como o Grêmio e o Flamengo. A torcida do Belo foi ao encontro do jogador portando bandeiras e fogos de artifício. Léo Moura, 41 anos, pensa em jogar por pelo menos mais duas temporadas.

O lateral-direito Leonardo Moura, com passagens por grandes clubes Brasil, como Flamengo, Fluminense, Palmeiras e mais recentemente Grêmio, vai reforçar o time da Maravilha do Contorno nesta temporada. Com um currículo para lá de vencedor, o longevo jogador de 41 anos já começa a gerar expectativa no torcedor alvinegro. Além disso, gerou um grande debate a respeito de qual terá sido, até aqui, a maior transação da história do futebol do estado.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe