Foto: reprodução / Bruno Lira

O final da manhã desta sexta-feira (31) foi de festa para os torcedores do Botafogo-PB, em João Pessoa. O principal reforço do Belo para a temporada 2020, Léo Moura, foi recebido com festa pelo torcedores pessoenses em sua chegada no Aeroporto Castro Pinto.

O novo contratado foi apresentado durante coletiva de imprensa e disse estar muito satisfeito por integrar o Botafogo da Paraíba.

Léo Moura

O jogador tem passagens marcantes por times como o Grêmio e o Flamengo. A torcida do Belo foi ao encontro do jogador portando bandeiras e fogos de artifício. Léo Moura, 41 anos, pensa em jogar por pelo menos mais duas temporadas.

O lateral-direito Leonardo Moura, com passagens por grandes clubes Brasil, como Flamengo, Fluminense, Palmeiras e mais recentemente Grêmio, vai reforçar o time da Maravilha do Contorno nesta temporada. Com um currículo para lá de vencedor, o longevo jogador de 41 anos já começa a gerar expectativa no torcedor alvinegro. Além disso, gerou um grande debate a respeito de qual terá sido, até aqui, a maior transação da história do futebol do estado.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Hulk e a nova namorada combinam looks de oncinha para voo em jatinho

Hulk Paraíba e a namorada, Camila Ângelo, apareceram no maior chamego em clique publicado pela loira em seu Instagram, na sexta-feira (21). Na imagem, os dois aparecem de looks de…