A Paraíba o tempo todo  |

Principal contratação do Treze para 2020 pede desligamento do clube

Principal contratação do Treze para 2020, o meia Almir que vestia a camisa 10, e também do zagueiro Rafael Araújo, pediram desligamento do clube e desfalcam o Galo no restante do Campeonato Paraibano.

De acordo com o divulgado pelo clube alvinegro, no caso do armador ex-Flamengo e Botafogo, foi feito o pedido de desligamento sob a alegação de problemas pessoais, o que foi prontamente aceito pela direção trezeana.

Almir chegou ao Treze como uma das principais contratações do time para a temporada. Experiente jogador de 37 anos, com passagem longa pelo futebol carioca, se apresentou para sua primeira experiência no futebol paraibano. Ao todo, ele fez sete partidas e marcou dois gols, sendo um no Clássico dos Maiorais. Porém, não gozava de total prestígio do torcedor trezeano.
Com a camisa do Treze, Almir, de 37 anos, marcou dois gols em sete jogos, um deles no Clássico dos Maiorais, que acabou empatado por 1 a 1.

Já o zagueiro Rafael Araújo, indicado pelo então técnico Celso Teixeira e titular em apenas um jogo, pediu para sair em comum acordo com a diretoria, e não houve problemas para o rompimento do contrato.

De acordo com a assessoria de imprensa alvinegra, o clube deve apresentar reforços ainda no decorrer desta semana. O primeiro deve ser o meia Douglas Lima, de 26 anos, que estava no Volta Redonda.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe