A Paraíba o tempo todo  |

Principais estaduais do país terão campeões neste fim de semana

Fim de semana chegando, feriado de Páscoa e, claro, muito futebol. Os principais estaduais do país conhecem seus campeões, para a alegria de uns e tristeza de outros.

No Paulistão, o Corinthians recebe o São Paulo depois do empate por zero a zero no Morumbi. Mesmo com o futebol fraco dos últimos jogos, a Fiel promete apoiar o Timão em busca do tri. Já o São Paulo, tenta ganhar o campeonato após 13 anos de jejum.

No Rio de Janeiro, o Flamengo joga contra o Vasco com uma mão na taça. Isso porque o Rubro-Negro venceu o Cruzmaltino por dois a zero no primeiro jogo, e tem a vantagem do empate. O único desfalque do Fla será Bruno Henrique, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. Do outro lado, Alberto Valentim tem todos os jogadores à disposição e deve ter força máxima em campo. 

Diferente dos outros estaduais, a finalíssima em MG, entre Atlético e Cruzeiro, ocorre no sábado (20), no Independência. Depois de perder por dois a um no primeiro jogo, o Galo precisa de uma vitória simples para conquistar o estadual. Isso porque o time de Ricardo Oliveira e companhia tem a melhor campanha do torneio. Já para o clube celeste, do artilheiro Fred, um empate é suficiente.

Pelo Paranaense, o Toledo enfrenta o Athletico na Arena da Baixada. Com o apoio da torcida, o time misto do Furacão, comandado por Rafael Guanaes, tenta reverter a derrota de um a zero do primeiro jogo.

No campeonato Baiano, a finalíssima na Arena Fonte Nova terá o duelo entre o Tricolor de Aço e o Bahia de Feira. Depois do empate em um a um da primeira partida, o time da capital tenta o título diante do seu apaixonado torcedor neste domingo.

Em Santa Catarina, o Avaí disputa em casa a decisão contra a Chapecoense, em jogo único. Se houver empate, o título será decidido nos pênaltis.

Na Paraíba o segundo confronto entre Botafogo-PB e Campinense acontece neste sábado no estádio Almeidão, em João Pessoa. No primeiro jogo o Bota-PB venceu o Campinense por 2×1, o que lhe garantiu vantagem para o jogo de volta.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe