A Paraíba o tempo todo  |

Presidente interino do Treze quer marcar eleições para outubro

 Após a renúncia do presidente Bebeto do Gesso, a torcida do Treze ficou apreensiva em relação ao futuro do clube. Alguns conselheiros e torcedores temem que a demora no processo de escolha do novo presidente atrase na montagem do time que disputará o Campeonato Paraibano 2016 e buscará a vaga para a Série D do Brasileiro.

Interino como mandatário do Treze, o presidente do Conselho Deliberativo alvinegro, Robson Régis, o Boba, já adiantou que vai convocar urgentemente as eleições. Ele não deve esperar os 60 dias que prevê o estatuto da agremiação para convocar novas eleições no Estádio Presidente Vargas.

Boba revelou que pretende formalizar o dia 8 de outubro como limite para a realização do pleito.
O dirigente disse que o Galo precisa planejar a temporada de 2016 o mais rápido possível, e por isso o Conselho vai trabalhar para agilizar o processo eleitoral.
Isolado dentro do clube, o empresário Carlos Alberto da Silva, o Bebeto do Gesso, renunciou ao cargo de presidente na última segunda-feira.

Por conta da fraca campanha deste ano, o Galo ficou fora das disputas da Copa do Nordeste, Copa do Brasil e da competição nacional do segundo semestre. Para o ano que vem, até então, o Treze tem apenas o Campeonato Paraibano como calendário para se planejar. O retorno ao Campeonato Brasileiro da Série D vai depender justamente de sua classificação via certame estadual.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe