A Paraíba o tempo todo  |

Presidente FPF afirma que a decisão da Justiça sobre eleições da instituição não traz prejuízos

A presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, afirmou que a decisão da Justiça que determinou a republicação do edital para as eleições da instituição não traz prejuízos ao processo.

Segundo a gestora, o edital já foi republicado e a eleição segue agendada para o dia 6 de junho. “Respeito a decisão do juiz, apesar de entender de forma diferente, mas a decisão já foi acatada pela federação”, declarou.

Michelle disse existir uma divergência de opinião, já que o magistrado entende que a comissão eleitoral deveria dar início ao pleito, ou seja, fazer a convocação no jornal A União. “Eu entendo que, por ter no Estatuto que a presidente deve convocar. Os demais estados também entendem que cabe aos presidentes. O magistrado entendeu de forma diferente e a Federação cumpriu a decisão”, argumentou a presidente da FPF, candidata à reeleição.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe