A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Presidente eleito promete time forte para o Campinense voltar ao protagonismo do futebol paraibano

Um dia após ser eleito com 64 votos, o novo presidente do Campinense concedeu a sua primeira entrevista, e garantiu a torcida que já está trabalhando para montar um time forte para o Rubro-negro a voltar ao protagonismo do futebol paraibano. Rômulo, que foi eleito para comandar o clube em 2024 e 2025, em uma das eleições mais polêmicas da história da Raposa, também falou dos desafios e metas da gestão para conquistar a confiança da torcida.

Em 2024, o Campinense terá apenas o Campeonato Paraibano para disputar e devido a essa situação, a nova diretoria não pode errar nas contratações para conquistar o Estadual e rechear o calendário para 2025. Uma das primeiras metas de Rômulo, será escolher o próximo comandante da Raposa.  Na luta pela conquista da hegemonia do futebol paraibano, o dirigente revelou que sua diretoria já tem na mesa os nomes de quatro técnicos e que dessa lista deve sair o novo treinador do Rubro-Negro para a temporada 2024.

“Hoje já temos, pelo menos, quatro nomes de técnicos. Dentre esses quatros, teremos provavelmente o indicado. Tivemos pessoas acompanhando as semifinais e a final da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Talvez a partir de quarta-feira já iremos anunciar nomes para o elenco” afirmou.
Eleito com 64 votos, Rômulo Leal ainda não é o presidente do clube, visto que só assumirá efetivamente no dia 1º de novembro. Até lá, no entanto, a tendência é que ele já consiga tomar algumas decisões dentro do clube.

Ele também adiantou que a nova diretoria já está sondando alguns jogadores que deverão compor o elenco em 2024.

“Tivemos pessoas acompanhando as semifinais e a final da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Nós estamos com pessoas acompanhando partidas em Pernambuco e no Rio Grande do Norte. Dentro das reuniões que fizemos, tivemos contato com clubes do Sul do país “, afirmou.

Severino Lopes
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe