A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do Treze diz que se orgulha, se curva e se rende ao rival Campinense

A histórica rivalidade existente entre Treze e Campinense, ganhou um capítulo inusitado. O presidente do Galo Clube, Olavo Rodrigues, deu uma declaração curiosa durante um programa de televisão.

O dirigente galista afirmou que “se curva e se rende” a grandiosidade do arquirrival Campinense.
“Me orgulha”, cravou. Olavo Rodrigues lembrou que a Raposa é campeã do Nordeste, no ano de 2013, e vice-campeã, em 2016, enquanto o Galo nada.

Jogo – Declarações o cartola a partte, dentro de campo, o Treze aproveitou a folga” forçada no Campeonato Paraibano Pixbet 2022, e recebeu o Sertânia-PE para amistoso no Estádio Presidente Vargas, na noite desta quarta-feira. E venceu por 2 a 0, com gols de Carlinhos e Ramonzin, ambos de pênalti. O curioso é que a partida foi encerrada aos 37 minutos do segundo tempo por conta de problemas nos refletores do PV, que estava sendo reinaugurado.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe