A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do Treze confirma cinco contratações

A diretoria do Treze continua trabalhando nos bastidores para acertar as renovações contratuais dos jogadores que atuaram na Série C 2013. Contudo, até o momento, não há qualquer acordo formalizado.

De acordo com o presidente Eduardo Medeiros, o Galo já acertou seis renovações e contratou cinco atletas para a temporada 2014, quando o Alvinegro disputa a Copa do Nordeste, o Campeonato Paraibano, a Copa do Brasil e a Série C do Brasileiro.

Questionado sobre os nomes desses 11 atletas certos com a equipe, o dirigente alegou que não pode revelar.

– Falta o preto no branco – resumiu, referindo-se aos contratos que não foram assinados ainda.

Informação extraoficiais dão conta de que o goleiro Éder, os zagueiros Pitty e Marco Tiago, além do volante Escobar estão entre os que já renovaram.

Por sua vez, os laterais Júnior Barbosa e Hudson, o zagueiro Negretti e o meia Cristian dificilmente permanecem no Estádio Presidente Vargas.

Se a diretoria evita confirmar o nome de qualquer jogador que tenha acertado a permanência, o mistério aumenta quando o assunto é contratações.

O zagueiro Tiago Garça, de 28 anos, que deixou o ASA de Arapiraca recentemente e o meia Cascata, 31, o qual está no América de Natal, são jogadores que interessam ao comandante galista.

 

EsportesPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe