A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do Atlético de Cajazeiras renuncia ao cargo e diz: "Dever cumprido"

O presidente do Atlético de Cajazeiras, Harley Lira, confirmou na manhã desta quarta-feira (16) sua renúncia do cargo do clube.

 

O presidente, o seu irmão, o vereador Neguinho do Mondrian (PSD) e o empresário Lira, estão se desligando do clube alegando uma série de prejuízos envolvendo ações trabalhistas de diretorias passadas, entre outros motivos.

 

Segundo o presidente, o empresário e presidente do Conselho Deliberativo, Arlan Rodrigues é quem deve, a partir de agora, responder por tudo o que diz respeito ao Atlético Cajazeirense de Desportos.

 

Segundo Arlan, uma reunião está marcada para o dia 08 de junho com a diretoria, onde será esclarecida a decisão da renúncia.

 

Resenha Politika com Arapuan FM

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe