A Paraíba o tempo todo  |

Presidente diz que Arbitragem prejudicou CSP

O presidente do CSP, Josivaldo Alves, reclamou da arbitragem após a derrota do Tigre por 3 a 0 para o Atlético da Cajazeiras neste domingo, no Estádio Perpetão. O mandatário do Tigre também admitiu que houve alguns erros dos seus jogadores durante a partida. O confronto foi válido pela quinta rodada do Campeonato Paraibano 2013.

Segundo Josivaldo Alves, o árbitro Severino Lemos complicou a vida do CSP, deixando de marcar alguns lances favoráveis ao time.

– Tem dias que simplesmente a coisa não funciona e foi isso que aconteceu com o nosso time. Além disso, a arbitragem também nos prejudicou. O árbitro não marcou algumas entradas duras sofridas por nossos atletas e isso nos atrapalhou bastante – disse o presidente do Tigre.

Quando perguntado se o forte calor do Sertão paraibano não teria sido um dos motivos da derrota, Josivaldo Alves afirmou que não, pois os atletas já estão acostumados a enfrentar o sol forte. Segundo ele, o que influenciou a derrota do Alviceleste foi a falta de comunicação entre os jogadores em campo.

– Nossa principal falha foi no meio de campo. O ataque e a defesa jogaram bem, mas o atletas do meio não conseguiram fazer a ligação entre a linha defensiva e ofensiva e o adversário se aproveitou disso – afirmou Josivaldo Alves.

O mandatário do Tigre disse ainda que para tentar se recuperar da derrota, o elenco vai continuar com a rotina forte de treinos. A equipe não pretende trazer mais reforços para o Paraibano por enquanto.

– Nosso maior reforço é o do Nosso Senhor Jesus. Estamos tentando nos recuperar da derrota, mas não estamos pensando em novos jogadores por agora. O que vamos fazer é treinar bastante – brincou o presidente.

Com a derrota, o Tigre se manteve com sete pontos e caiu para a quarta colocação do Paraibano. Na prócima rodada, o Alviceleste vai até Patos, encarar o Nacional
 

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe