A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de CG garante frota extra para jogo entre Campinense e Bahia, neste sábado

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), divulgou na tarde desta sexta-feira, 28, que disponibilizará uma frota extra de ônibus, para atender aos torcedores que irão ao estádio O Amigão, neste sábado, assistir ao jogo Campinense x Bahia

O confronto, marcado para 16h,  é válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste e a STTP, em parceria com o Consorcio Santa Verônica, oferecerá  serviço especial de transporte coletivo para os torcedores, com uma frota de ônibus saindo do Terminal de Integração, a partir das 14h, direto para o estádio O Amigão. 

Trânsito

Seguindo o mesmo planejamento de jogos anteriores, realizados no estádio O Amigão, a STTP também vai executar um plano de trânsito que contará com uma escala de agentes, distribuídos com motocicletas, viaturas, Central de Monitoramento e Central Integrada de Controle Operacional.

O objetivo é monitorar o trânsito nas principais vias de acesso e garantir a segurança no trânsito nas ruas que ficam no entorno do estádio. Para mais informações sobre os horários do transporte coletivo, o usuário pode entrar em contato pelo (83)3341-1517, tanto por ligação, como por mensagem via WhatsApp Mobilidade.

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe