Belo-PB e Treze voltam a campo no próximo domingo (1º) para o segundo jogo das semifinais do Campeonato Paraibano, mais antes as duas equipes, com missões diferentes jogam na Copa do Nordeste, sendo que o time da capital recebe o Bahia, enquanto que o Galo da Borborema visita o CRB, em Maceió.
O Belo precisa apenas de um empate no jogo contra o Bahia na quinta-feira, às 21h45, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. O Tricolor da Boa Terra entra em campo na obrigação de vencer para continuar na competição, pois tem o Náutico na ‘cola’. O Timbu vai até Teresina (PI) onde enfrenta no mesmo dia e horário a equipe do Altos já eliminada. O Botafogo-PB está com 10 pontos, o Bahia tem 9, o Náutico 7 e o Altos apenas dois pontos.
Os atletas do Botafogo que enfrentaram o Treze se reapresentaram ontem a tarde na Maravilha do Contorno, onde participaram de uma atividade na academia. Para hoje e amanhã estão marcados preparações em campo, quando o treinador Leston Júnior define a equipe que vai enfrentar o Bahia.
Precisando apenas de um empate para se classificar a próxima fase, o treinador não vai poupar nenhum jogador e pretende entrar em campo contra o Bahia com força máxima, inclusive tem o retorno do meia Jatay, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A única baixa do time é Netinho, entregue ao Departamento Médico.
Para o jogo de domingo, em Campina Grande contra o Treze, os jogadores se reapresentam na sexta-feira com um regenerativo, no sábado treinam em campo e se concentram antes da viagem para a segunda partida da semifinal.
Treze – O Galo da Borborema não tem mais chance e joga contra o CRB, amanhã, às 19h, no Rei Pelé, em Maceió. Segundo a assessoria de comunicação, o Treze vai entrar em campo com um time misto, pois o foco é o jogo de domingo contra o Botafogo, que define a segunda equipe que vai disputar a final, contra o Campinense.
Redação