A Paraíba o tempo todo  |

Possível alvo do Grêmio, Ney Franco descarta deixar o Botafogo

Do Rio Grande do Sul chegou a notícia de que Ney Franco seria um dos nomes cotados para substituir Celso Roth, recentemente demitido do Grêmio. Nesta sexta-feira, o técnico do Botafogo deixou claro que não há intenção de deixar o clube neste momento e foi além.
– Não existiu sequer sondagem do Grêmio, já conversei com a diretoria do Botafogo sobre isso. Quero me firmar como um treinador que cumpre seus contratos. Com exceção da minha passagem pelo Ipatinga, saí por vontade dos clubes. Estou há quase dez meses no Botafogo e farei o possível para seguir – explicou, que tem vínculo com o Alvinegro até o fim de 2009 e antes passou Flamengo e Atlético-PR.

Ney Franco, no entanto, disse que, desde o início do ano, foi contactado por dois clubes, mas as negociações não iniciaram.

– Nem cheguei a conversar sobre valores. Disse a eles que, pelo menos até o fim do ano, tenho compromisso com o Botafogo.

globoesporte.com

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe