A Polícia Militar montou um esquema que conta com 200 policiais militares, 15 viaturas (entre carros e motos) e policiamento de várias tropas especializadas para garantir a segurança da partida pela Copa do Brasil entre as equipes do Botafogo (PB) e Goiás (GO). A disputa acontece, às 19h30, desta quarta-feira (2), no estádio ‘Almeidão’, em João Pessoa.

O policiamento será distribuído duas horas antes do início da partida, nas imediações do estádio e nas arquibancadas. Para o jogo, foi liberado um público de 15 mil pessoas, sendo 10 mil na arquibancada sol e 5 mil na arquibancada sombra, com torcida permitida somente ao time da casa, conforme acordo firmado pelo Ministério Público Estadual, através da Comissão Estadual Permanente de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios.

Uma base móvel com câmeras será instalada do lado de fora do estádio para acompanhar e gravar toda movimentação de torcedores, na entrada e saída do campo.

O comandante do policiamento na partida, tenente-coronel Anchieta Leite, afirmou que a Polícia Militar está pronta para garantir a segurança. “Estamos utilizando o efetivo extra, o que implica dizer que, nos bairros, as rondas continuarão normais, e aplicaremos esse policiamento de uma forma que o torcedor prestigie a partida com o máximo de segurança, sempre observando aquilo que rege o Estatuto do Torcedor”, lembrou.



Redação com Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Palmeiras vence Fortaleza e chega à 4ª vitória seguida com Mano Menezes

O Palmeiras segue firme na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time comandado por Mano Menezes visitou o Fortaleza, na Arena Castelão, e voltou para casa com…