A Paraíba o tempo todo  |

Piloto morre após grave acidente em circuito na Austrália

 O piloto da Porsche Supercup Sean Edwards, 26 anos, morreu em um acidente no circuito australiano de Queensland. O britânico liderava a temporada e estava a uma prova do título.

 

O acidente ocorreu durante um dia dedicado à formação de novos pilotos. No banco do passageiro, Sean Edwards orientava um piloto de 20 anos quando o carro bateu num muro e pegou fogo.

 

Sean era filho do ex piloto de Fórmula 1 Guy Edwards. Recentemente, ele fez uma participação no longa-metragem ‘Rush’. O jovem interpretou o pai, que ajudou a tirar Niki Lauda de uma Ferrari em chamas após grave acidente mp GP de Nurburgring, em 1976.

 

Pelo Twitter, o ex-piloto da McLaren David Coulthard disse que Sean Edwards era "um grande cara e um piloto supertalentoso". Outro ex-piloto da F1, Karun Chandhok, disse que a tragédia "infelizmente ilustra os perigos em que os instrutores se colocam ao tentarem ajudar outros pilotos".

Redação com Reuters

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe