A Paraíba o tempo todo  |

Petkovic elogia vascaíno Felipe e prevê clássico de qualidade

Com a regularização do meia Felipe e a sua confirmação no time do Vasco para o clássico contra o Flamengo, a partida terá o duelo entre o cruzmaltino e Petkovic. O sérvio elogiou o seu oponente, mas afirmou que em clássicos, muitas vezes a vontade da equipe supera a categoria.

"Felipe é um grande jogador, que já passou pelo Vasco e Flamengo. Tive a oportunidade de jogar junto com ele no Fluminense. Com ele em campo, o Vasco terá mais qualidade. Com mais qualidade em campo, a tendência é do clássico ser melhor disputado. Mas em um clássico, a vontade dos jogadores tem que ser maior e muitas vezes a partida é decidida por conta disso. É certo que depois do jogo alguém sairá de campo reclamando", afirmou.

O Flamengo vem de derrota para o Internacional na última rodada e sofre com as críticas ao ataque. Para dificultar, os vascaínos vão para o clássico embalados pela invencibilidade após a volta do Campeonato Brasileiro e a saída da zona de rebaixamento da competição.

 

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe