A Paraíba o tempo todo  |

Perto da estreia, treinador pede demissão do Serrano

 Faltando 14 dias para a estreia no Campeonato Paraibano, o Grêmio Serrano está sem treinador. Nesse fim de semana, o técnico Elisberto Caitano, o Betão, comunicou à direção do Lobo da Serra sua saída do clube. 

 

Na última sexta-feira (23), o Serrano conheceu sua segunda derrota da pré-temporada: perdeu para o Botafogo-PB por 3 a 0, em João Pessoa. Cinco dias antes, no Amigão, já havia sido derrotado pelo Treze por 1 a 0.

 

Betão comandou o Lobo da Serra na Segundinha 2016. Em dez jogo, acumulou quatro vitórias, três empates e três derrotas, conseguindo levar a equipe para a elite do futebol paraibano após 13 temporadas.

 

O gerente de futebol do Serrano, Dudu Medeiros, já está em negociações avançadas com um técnico que atua em categorias de base nas regiões Sudeste e Sul.

 

A expectativa é de que até esta quarta-feira (28) a diretoria anuncie o nome do novo comandante da equipe.

 

A estreia do Lobo da Serra no estadual será em Campina Grande, dia 8 de janeiro, contra o Campinense.

 

Voz da Torcida

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe