A Paraíba o tempo todo  |

Perto da alta do piloto, pais de Felipe Massa agradecem o apoio dos fãs

Titônio Massa, pai de Felipe, que se recupera do grave acidente no treino classificatório para o GP da Hungria, agradeceu o carinho dos fãs e ao trabalho dos médicos do Hospital Militar de Budapeste. A família do brasileiro – seus pais e seus irmãos – deve voltar ao Brasil neste domingo. Ela sai da capital húngara em direção a Frankfurt, na Alemanha, onde pegam um voo para São Paulo.

– Queria agradecer o carinho de todos, aos fãs que estiveram aqui e torceram pela recuperação dele, à imprensa que trabalhou todos os dias neste calor. Gostaria de agradecer também aos médicos do Hospital Militar de Budapeste e também ao Dino Altmann – diz Titônio.

 

Felipe Massa será liberado para voltar ao Brasil nesta segunda-feira pela manhã (horário da Hungria). O brasileiro irá para o aeroporto de Budapeste de helicóptero. Lá, ele pega um avião fretado para o Brasil, junto com a esposa Raffaela. Este voo deverá fazer uma escala, com mais chances para Recife. O piloto deverá chegar a São Paulo na noite desta segunda.

– O Felipe está ainda melhor e não há novidades em seu quadro clínico. Ele está bem e nesta segunda-feira deixamos a Hungria em direção ao Brasil – diz Dino Altmann, médico do piloto.

Em São Paulo, o brasileiro será levado a um hospital, para fazer novos exames. Se Massa continuar a apresentar resultados positivos, será liberado e poderá ir para casa. O piloto então terá de descansar e ainda não existe uma data prevista para seu retorno às pistas.

globesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe