Na última partida amistosa antes da estreia no Campeonato Paraibano, a Desportiva o Sport, segurou o Sport em pleno Centro de Treinamento do clube pernambucano, empatando em 0 a 0.

O destaque foi jogo foi o encontro do meia Marcelinho Paraíba com o Leão da Ilha e seus funcionários. O experiente jogador teve passagem marcante no Rubro-Negro de Recife na temporada 2010.

Na primeira etapa, a Perilima entrou com a provável equipe titular que vai estrear no Paraibano 2019 no próximo sábado, no Almeidão, contra o Botafogo-PB.

 

Já o Sport iniciou a atividade com uma equipe mista. No segundo tempo, o Leão voltou com a formação considerada titular, enquanto a Águia de Campina processou nove substituições aos 20 minutos.

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Diretoria do Treze pode anunciar novidades para evitar rebaixamento do clube

O Treze vive uma situação complicada na Série C do Brasileiro após mais um revez dentro de casa. Com a derrota por 2 x 1 para o Imperatriz no último…

Náutico vence Ferroviário e ultrapassa Botafogo (PB) na Série C

Entre altos e baixos na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o Náutico deu motivos para o torcedor se animar. Na noite desta segunda-feira, o time venceu o líder…