A Paraíba o tempo todo  |

Perilima sai na frente nas semifinais da Segundona do Paraibano

A Perilima confirmou o favoritismo e saiu na frente nas semifinais do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão, 2018. O clube campinense foi até Lagoa Seca e venceu o Sport Club por 1 a 0, no jogo de ida, no Titão, levando a vantagem para a partida de volta, amanhã, às 15 horas, em Campina Grande, no Estádio Presidente Vargas. O gol da vitória da Águia foi de Sillas, aos 12 minutos do primeiro tempo.

 

Agora, a Perilima precisa apenas de um empate para garantir a vaga para a final da competição, e consequentemente um lugar na elite do futebol paraibano em 2019. Para o Sport, resta vencer o jogo de amanhã, por 2 ou mais gols de diferença, ou vencer por 1 gol e levar a decisão para a cobrança de pênaltis.

 

Esta foi a terceira vitória seguida da Perilima sobre o Sport no atual campeonato. No primeiro confronto, o time de Campina Grande venceu por 4 a 0. No jogo da volta, nova vitória, desta vez por 2 a 1, na casa do adversário.

 

Além da Perilima, o São Paulo Crystal também conseguiu um resultado expressivo no primeiro jogo das semifinais. O time de Cruz do Espírito Santo foi até Patos e arrancou um empate em 3 a 3 contra o Esporte, após estar perdendo por 3 a 1. Os gols da partida foram marcados por Enercino 2 e Ruan para o Esporte, e Ebinho 2 e Maceió para o Tricolor.

 

Com este resultado, nenhum dos dois clubes têm vantagem no jogo de amanhã, no Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, mas os sãopaulinos estão apostando no fator casa e torcida, para vencer a partida e chegar a final do campeonato. Se a partida terminar empatada, a decisão da vaga será na cobrança de penalidades.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe