Dois jogos estão programados para hoje, finalizando a quarta rodada do Campeonato Paraibano da segunda divisão. Os jogos começam às 15 horas no Estádio Titão, em Lagoa Seca, com Sport Clube e Perilima. Esta partida estava programada para ontem, mas a pedido do Sport, acabou sendo adiada de última hora para hoje. E o outro jogo que fecha a rodada será às 20h30, no Estádio José Cavalcanti, entre Sabugy e Nacional de Pombal.

 

O jogo Sport e Perilima está sendo aguardado com grande expectativa, já que a equipe de Campina Grande é a grande sensação do campeonato, com 100 por cento de aproveitamento e tendo vencido todos os adversários de goleada. A equipe atingiu a marca de 18 gols em apenas 3 jogos, e não tomou nenhum.

 

As duas equipes já jogaram na competição, e a Perilima venceu por 4 a 0, em partida disputada no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. Agora é a chance da revanche do Sport, que é o segundo colocado do grupo do Agreste e precisa da vitória para lutar ainda pela liderança. Para o Perilima, uma nova vitória garante a classificação antecipada para a próxima fase do campeonato.

 

Em relação ao jogo do Sertão, o Sabugy é o lanterna e tentará a primeira vitória na competição, já que perdeu todos os jogos que disputou até agora. Uma nova derrota do time de Santa Luzia já o elimina matematicamente da competição. O Nacional de Pombal tem 4 pontos e precisa da vitória para tentar encostar no Esporte e no Femar, que estão à frente na tabela de classificação.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

SOS: Jogadores do Bahia entrarão em campo com camisa manchada de óleo

Em protesto contra o vazamento de óleo que assola as praias do Nordeste, o Bahia entrará em campo nesta segunda-feira (21) pelo Campeonato Brasileiro contra o Ceará, em Pituaçu, com…