A Paraíba o tempo todo  |

PERDEU: Flamengo é goleado pelo Atlético Mineiro por 4 a 1 e segue fora do G4

O Atlético-MG entrou em campo para enfrentar o Flamengo sabendo o resultado do Corinthians no clássico com o Santos. Como líder havia vencido pela manhã, restava ao time atleticano apenas um resultado para se manter na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. Era vencer ou vencer. Com uma participação fundamental de Victor o Atlético goleou o Flamengo por 4 a 1.

Apesar do resultado final, logo aos oito minutos de jogo o goleiro atleticano defendeu um pênalti cobrado por Alan Patrick, com o placar ainda marcando 0 a 0. A defesa foi determinante, já que em momento algum o Atlético ficou atrás do marcador, tendo a obrigação de se abrir para buscar o resultado. Pelo contrário, os mineiros sempre ficaram em vantagem. Primeiro com Marcelo, que marcou contra, e depois com o zagueiro Jemerson, que anotou dois gols, além do meia Dátolo.

Resultado que confirma a boa fase do Atlético contra o time de outro estado que a torcida tem maior rivalidade. São quatro triunfos consecutivos, sendo três goleadas. No placar agregado desses últimos embates, o Atlético marcou 14 vezes e sofreu apenas dois gols. Dura derrota para o Flamengo, a segunda consecutiva, depois da série com seis vitórias.

O gol de Paulinho foi o do empate e deu até um ânimo, uma esperança, sonhar com a virada. Era possível terminar a rodada no G4. Esperança que durou apenas seis minutos, até o Atlético fazer o segundo gol.

 

Uol

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe