A Paraíba o tempo todo  |

PB vence mais 1 jogo de basquete Sub-15

 Após estrearem com vitória, as seleções da Paraíba voltaram à quadra nesta quinta-feira, para a disputa da segunda rodada da 2ª divisão do Brasileiro de Basquete Sub-15. Desta vez, apenas o time feminino se deu bem. Em jogo bem disputado, as paraibanas venceram Alagoas por 41 a 36, no Ginásio do Colégio Pelicano, em Poços de Calda, Minas Gerais, onde a competição está sendo realizada.

Com o resultado, as paraibanas praticamente garantiram a classificação para a próxima fase do torneio. Nesta sexta-feira, o selecionado da Paraíba enfrenta Mato Grosso, às 15h30, no encerramento da fase classificatória.

No masculino, a Paraíba foi derrotada pelo Ceará por 82 a 62, mas, apesar do resultado, o time segue com chances de classificação. Amanhã, os meninos decidem vaga com Maranhão, às 17h.

Globo Esporte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe