A Paraíba o tempo todo  |

Paulo Gervany registra candidatura para disputa da eleição no Campinense

Com o nome de “Um novo tempo”, a chapa do atual presidente interino do Campinense, Paulo Gervany, foi registrada nesta quarta-feira junto à comissão eleitoral que coordena o processo para definição da nova diretoria executiva do clube rubro-negro. O prazo para inscrição de candidaturas foi encerrado às 18h desta quarta-feira (14).

Paulo Gervany, que era até então presidente interino do clube (ele teve que renunciar ao cargo para registrar sua candidatura), garantiu no último sábado que iria disputar a eleição e, até agora, foi o único a confirmar a intenção de concorrer ao principal cargo da política interna da Raposa.

O candidato a vice é o conselheiro Kleber Cabral. A surpresa na inscrição da chapa, batizada de “Um Novo Tempo”, ficou por conta da Diretoria de Futebol. A pasta terá Valdir Cabral, ex-presidente do Grêmio Serrano, como titular.

O próximo passo é a análise das candidaturas por parte da Comissão Eleitoral e a possível interposição de recursos.

A votação está marcada para acontecer no dia 15 de setembro, e o candidato que for eleito fica à frente do comando administrativo do clube pelos próximos dois anos.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe