Com o nome de “Um novo tempo”, a chapa do atual presidente interino do Campinense, Paulo Gervany, foi registrada nesta quarta-feira junto à comissão eleitoral que coordena o processo para definição da nova diretoria executiva do clube rubro-negro. O prazo para inscrição de candidaturas foi encerrado às 18h desta quarta-feira (14).

Paulo Gervany, que era até então presidente interino do clube (ele teve que renunciar ao cargo para registrar sua candidatura), garantiu no último sábado que iria disputar a eleição e, até agora, foi o único a confirmar a intenção de concorrer ao principal cargo da política interna da Raposa.

O candidato a vice é o conselheiro Kleber Cabral. A surpresa na inscrição da chapa, batizada de “Um Novo Tempo”, ficou por conta da Diretoria de Futebol. A pasta terá Valdir Cabral, ex-presidente do Grêmio Serrano, como titular.

O próximo passo é a análise das candidaturas por parte da Comissão Eleitoral e a possível interposição de recursos.

A votação está marcada para acontecer no dia 15 de setembro, e o candidato que for eleito fica à frente do comando administrativo do clube pelos próximos dois anos.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Felipe Melo marca no último lance, e Palmeiras vence a Chape na arena

Um gol de Felipe Melo, aos 54 minutos do segundo tempo, manteve vivo o sonho do Palmeiras de conquistar o título do Campeonato Brasileiro. Depois de muitas chances perdidas no segundo tempo,…

Flamengo vence Fortaleza de virada e mantém embalo no Brasileirão

O Flamengo segue imbatível no Campeonato Brasileiro. Em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Castelão, o time rubro-negro derrotou o Fortaleza, de virada, por 2 a 1 e manteve…