A Paraíba o tempo todo  |

Parreira pede reforços experientes para a disputa do Brasileirão

Com a eliminação do Fluminense da Copa do Brasil para o Corinthians, após o empate por 2 a 2, na noite de quarta-feira, no Maracanã, o técnico Carlos Alberto Parreira já pensa no Campeonato Brasileiro, que vai para a sua terceira rodada, e projeta a contratação de reforços.

Parreira pede para a diretoria jogadores mais experientes para dar mais corpo ao elenco tricolor.

– O Campeonato Brasileiro é longo e mal começou, mas temos a necessidade de contratar reforços. A diretoria está se movimentando, as negociações são demoradas e complicadas. Precisamos encorpar o elenco com jogadores mais experientes. Estamos usando muito a garotada. Precisamos de experiência. O nosso time ainda está em fase de transição – disse Parreira.

A boa atuação que o Fluminense teve no segundo tempo deixou o técnico tricolor animado para a sequência do Brasileiro.

– Não foi o resultado que a gente queria, mas mostramos que podemos fazer uma boa campanha no Campeonato Brasileiro com o futebol que mostramos no segundo tempo. Não temos que desanimar por termos sido eliminados pelo Corinthians. Perdemos um tempo 2 a 0 e ganhamos outro pelo mesmo placar – afirmou o treinador.

 

globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe