A Paraíba o tempo todo  |

Parreira cumpre promessa e escala time recheado de reservas

O time do Fluminense sofrerá profundas mudanças para a partida de quinta-feira, contra o Boavista, às 15h45m, no Maracanã. Mas isso não quer dizer que o técnico Carlos Alberto Parreira esteja insatisfeito com a sequência de sete vitórias seguidas na Taça Rio. Com o time já classificado para as semifinais da competição, Parreira pretende fazer observações neste jogo.

Apenas quatro titulares foram escalados no coletivo desta terça-feira, nas Laranjeiras: o goleiro Fernando Henrique, o lateral-direito Mariano, o lateral-esquerdo Leandro e o volante Maurício. O time titular foi escalado com:

——————————————————————————–
Fernando Henrique, Mariano, Digão, Cássio e Leandro; Wellington Monteiro, Maurício, Marquinho e Tartá; Maicon e Roger
——————————————————————————–
Durante o coletivo, as escalações dos times titulares e reservas causaram uma confusão nos jornalistas que acompanhavam o treinamento. Geralmente, a equipe titular utiliza os coletes de cor verde, enquanto que o reservas ficam apenas com a camisa cinza de treino.

Mas o time de coletes, por contar com a maioria dos jogadores que vinham sendo escalados, era tido como aquele que iria para o jogo. Mas o fato de ter na defesa o zagueiro Edcarlos, suspenso por ter sido expulso contra o Botafogo, na rodada passada, matou a charada das observações de Parreira.

O time reserva tinha os seguintes jogadores: Ricardo Berna, Eduardo Ratinho, Luiz Alberto, Edcarlos e João Paulo; Jailton, Romeu, Conca e Thiago Neves; Alan e Everton Santos

 

globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe