Por pbagora.com.br

 O vereador Zezinho Botafogo (PSB) homenageou o Botafogo Futebol Clube da Paraíba pelos seus 84 anos, durante pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira (29), na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). O parlamentar também anunciou que o Clube conseguiu quitar todas as suas dívidas perante à União e agradeceu o apoio da torcida do Belo.

 

Zezinho comentou que, apesar de o aniversário do time ser comemorado oficialmente nesta segunda-feira (27), as celebrações iniciaram desde o último sábado (26).

 

“Tivemos presente muita gente ligada ao futebol profissional e amador, da Federação Paraibana de Futebol (FPF), da imprensa e convidados”, comentou Zezinho. Ele homenageou a diretoria do clube e citou que a equipe feminina do time está entre as oito melhores do Brasil.

 

“Recebemos o certificado de quitação de todos os débitos do Botafogo-PB com a União em 84 anos de existência. Fato conseguido com a ajuda das casas lotéricas através das apostas com o Timemania, ao qual o Belo aderiu desde 1987, o que se tornou uma das principais fontes de arrecadação do Clube hoje”, revelou o parlamentar.

 

“Caso não houvesse o apoio da torcida, não teríamos quitado esse débito. Agradeço a todos que apostam e apoiam o Botafogo-PB”, disse Zezinho.

 

Ascom