A Paraíba o tempo todo  |

Paris Saint-Germain pode tirar atacante brasileiro de clube espanhol

O Paris Saint-Germain demonstrou interesse em ter em seu elenco o brasileiro Vinícius Júnior para a próxima temporada e para isso não poupará dinheiro para atrapalhar a negociação de renovação do atacante com o Real Madrid, segundo o periódico espanhol ABC.

Segundo a imprensa espanhola, o clube do sheik Nasser Al-Ghanim Khelaïfi se intrometeu nas negociações de renovação entre o Real Madrid com o brasileiro como forma de suprir a perda de Mbappé no próximo ano.

Por temporada, Vinicius recebe cerca de 3,3 milhões de euros, podendo chegar a 4 milhões a depender do bônus por partidas jogadas. A proposta de renovação do clube espanhol é de um contrato até 2027, com um salário (por temporada) de cerca de 8 milhões de euros.

Enquanto os blancos dão 8 milhões de euros por temporada, pretendendo segurar Vinícius Jr. por mais cinco temporadas, o PSG tem 17 milhões de euros reservados para seduzir a jovem estrela.

Apesar do desejo de contratar, Vini, que negocia a renovação do vínculo com o Real por mais cinco temporadas, teria o desejo de permanecer no Santiago Bernabéu, o que pode fazer a negociação se arrastar por mais algumas semanas.

A oferta, prevista para acontecer até o fim da temporada, além de suprir uma falta no ataque, também é vista como forma de retaliação pela perda de Kyllian Mbappé para o próprio o Real Madrid, que manifestou seu desejo de deixar o clube parisiense após a chegada de Lionel Messi.

Da Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe