A Paraíba o tempo todo  |

Paraibanos integram a seleção brasileira no Equador

A Federação de Esportes Aquáticos da Paraíba FEAP anuncia os nomes dos nadadores paraibanos que irão compor a seleção brasileira e representar o Brasil na Copa Pacífico de Natação na cidade de Guayaquil no Equador, no período de 10 a 15 de outubro.

A Copa Pacífico reúne os principais nomes da modalidade formados por atletas das seleções sul americanas da Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador e Peru. A seleção brasileira é formada por atletas das regiões Norte e Nordeste de categorias, com idade de 12 anos acima. Segundo a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos CBDA o objetivo da escolha de atletas apenas dessas localidades é motivar e estimular a natação na região.

O evento atinge nadadores de três categorias: Infantil B, 12 e 13 anos; Juvenil A, 14 e 15 anos e Juvenil B, 16 acima. Confira os nomes dos atletas paraibanos convocados: Melissa Marinheiro, Infantil B – Marcela Marinheiro, Luciano Sousa e Matheus Costa, Juvenil A – Laís Rodrigues e Vitor França, Juvenil B, todos do Grêmio CIEF/PB.
 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe