A Paraíba o tempo todo  |

PARAIBANO: rodada desta quarta tem duelos no Litoral e no Sertão

 A bola vai rolar do Litoral ao Sertão. Mais três partidas movimentam a quarta-rodada do Campeonato Paraibano nesta quarta-feira.

 

Em João Pessoa, no Estádio Almeidão o Botafogo (PB), enfrenta o CSP, às 20h30, em jogo que pode valer a liderança do certame. Os dois times têm seis pontos conquistados e estão no grupo de cinco equipes que dividem a primeira colocação. A vitória, portanto, é a única garantia que ambos têm caso queiram seguir entre os melhores da disputa.

 

Pelo lado do Belo, o time tem problemas. Bruno Maia saiu contundido no último jogo e é o terceiro jogador do clube a ser levado para o departamento médico. Sem condições de jogo, ele vai dar lugar a Gustavo Henrique, que já tinha substituído o titular da posição numa contusão da pré-temporada. Sapé segue fora e Tarcísio o substitui.

 

Já o CSP vai a campo com força máxima. O time não tem nenhum problema de contusão e o técnico Josivaldo Alves vai manter a base do Tigre. A principal esperança de gol do clube sege sendo o atacante Bruno Paraíba, um dos artilheiros da competição com três gols marcados.

 

Cajazeiras – No Sertão, Cajazeiras vai estar dividida ao meio na noite desta quarta-feira para o clássico entre os dois clubes da cidade. O líder Atlético de Cajazeiras vai medir forças com o Paraíba, que divide com o Sousa a penúltima colocação da competição.

 

Liderado pelo atacante Mosquito, os atleticanos estão extremamente empolgados, já que vêm de duas vitórias incríveis contra Botafogo-PB e Campinense, clubes que entraram na competição como favoritos ao título. Se vencer, o Trovão Azul vai permanecer no topo da tabela e se estabelecer ainda mais como uma das boas equipes do campeonato deste ano.

 

O Paraíba, por sua vez, vive uma realidade completamente diferente. Fez um alto investimento na pré-temporada, contratou bons jogadores, e durante a fase de amistosos conseguir uma sequência de várias vitórias consecutivas. No estadual, entretanto, não vem conseguindo manter a mesma pegada. Acumula uma derrota e dois empates e está lá embaixo na classificação. Para piorar, continua sem poder contar com França, machucado; e Vavá Metralha não vem rendendo como se esperava dele. 

 

João Pessoa – O Estádio Tomazão vai reeditar nesta quarta-feira a final da 2ª divisão do Campeonato Paraibano do ano passado. Campeão e vice na divisão de acesso de 2016, Internacional e Serrano vivem momentos inversos neste início de estadual. Enquanto o Colorado oscila e está longe de repetir as atuações do ano passado, o Lobo da Serra soma seis pontos e quer entrar no G-4. O tira-teima acontece às 20h30, em João Pessoa.

 

O Internacional tem sido um dos times mais irregulares do Campeonato Paraibano. Mesmo na sua única vitória no estadual, diante do Paraíba, a equipe não convenceu. No Lobo da Serra, a expectativa é manter o embalo das duas últimas vitórias, contra Auto Esporte e CSP. A equipe do técnico André Prodes marcou seis gols nas três rodadas disputadas. Para aumentar essa boa marca do ataque, o clube aposta em Hugo Sanches. Atacante que estava no futebol mexicano e teve que esperar a janela internacional abrir para ser regularizado.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe