A Paraíba o tempo todo  |

Paraibano é ouro de Natação

O nadador paraibano, Vitor Nezello, aluno do Colégio Motiva João Pessoa, conquistou a medalha de ouro no XXI Torneio Norte-Nordeste de Clubes Infantil a Sênior – Troféu Walter Figueiredo Silva. O campeonato aconteceu neste final de semana (25 a 27 de setembro), na cidade de Aracaju-SE.

O jovem atleta, que competiu pela categoria Infantil, subiu ao lugar mais alto do pódio ao marcar o melhor tempo na prova dos 100m nado peito.

Ele também disputou na prova dos 50m livre, na qual terminou em sexto lugar geral. A competição reuniu os melhores atletas federados de vários clubes da região norte e nordeste, além de atletas renomados nacionalmente.

Com o resultado, Vitor já está entre os dez melhores do país, no ranking Nacional. Ele ocupa o nono lugar e pretende subir esta colocação ainda mais, já que participa, em novembro, do Campeonato Brasileiro de Natação que acontecerá na cidade de Vitória-ES.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe