A Paraíba o tempo todo  |

Paraibano é campeão brasileiro regional de judô pré-juvenil

Neste último fim de semana, 09 a 11 de abril, foi realizado na cidade de Recife, o Campeonato Brasileiro Regional de Judô 2010 masculino e feminino de todas as categorias.

O paraibano Kelsen Jesus Peixoto, judoca da categoria Pré-Juvenil até 53 Kg, confirmou o seu favoritismo sagrando-se campeão e desbancando até os donos da casa.

Com esse feito, Kelsen garantiu a vaga para a Paraíba, em sua categoria, o que o credencia a etapa nacional que será realizada na cidade de Goiana/GO, em agosto deste ano.

Esta etapa nacional definirá os representantes do Brasil no Panamericano de Judô (campeão) em Bogotá e no Sul-americano de Judô (vice-campeão) em Montevidéu.

– Estou confiante, continuarei treinando muito forte para conquistar o podium maior em Goiana – declarou Kelsen.

Da Redação com Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe