A Paraíba o tempo todo  |

Paraibano de 6 anos vai entrar em campo com a Seleção Brasileira

O paraibano Aaron Soares, de 6 anos vai entrar em campo de mãos dadas com atletas da Seleção Brasileira, durante a Copa do Mundo deste ano, na Rússia. O sonho dele, e conhecer o goleiro Alission, segundo a sua mãe, de Marília Soares.

 

Aaron, de 6 anos, mora em João Pessoa e foi uma das crianças sorteadas para acompanhar a equipe do Brasil no início da partida contra a Costa Rica, que acontecerá às 9h desta sexta-feira (22). De acordo com sua mãe, a inscrição foi feita sem muitas expectativas.

 

Além disso, Aaron treina duas vezes por semana no Esporte Clube Meninos da Paraíba, onde é conhecido como "Paredão", e, para isso, busca inspiração no goleiro da Seleção Brasileira. “Eu gosto dele, porque eu sou goleiro”, contou.

 

Segundo sua tia e treinadora, Waleska Macedo, o garoto se esforça para dar o seu melhor. “O desempenho de Aaron está de vento em popa. Ele é super dedicado, sempre com garra nos jogos, em busca das vitórias”, contou.

O goleiro mirim chegou à Rússia na terça-feira (19) e, dentre as muitas possibilidades que a viagem pode oferecer, ele só não pareceu muito interessado em variar seu cardápio. “Eu quero comer muito. Hambúrguer com presunto, é o que eu gosto”, comentou.

Redação

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe