Eliminado pelo Campinense nas semifinais do Campeonato Paraibano, o Atlético-PB se beneficiou de eliminação do Nacional de Patosa no Paraibano e garantiu vaga na Série D do Brasileiro de 2020. Este ano disputam a competição representando a Paraíba, o Campinense e o Serrano. Caso a Raposa conquiste o acesso, a outra vaga para a Série D de 2020 será ocupada pelo Canário do Sertão

Após empatar em 1 a 1 nos jogos de ida e volta da semifinal e ser eliminado, nos pênaltis, pelo Campinense, que garantiu a primeira vaga à final e também à quarta divisão nacional do ano que vem, os atleticanos ficaram na terceira colocação geral do Paraibano, mas ainda podiam ser ultrapassados pelo Naça.

Assim, o Trovão Azul, pode-se dizer, passou a torcer pelo Belo na outra semifinal

Vale lembrar que os dois representantes da Paraíba na Série D de 2020 são os dois melhores colocados do Campeonato Paraibano, excetuando-se o Botafogo-PB, que já disputa a Série C.

""

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

1ª Corrida de Prevenção do AVC movimenta esporte em CG

Aconteceu na manhã deste domingo, 08, a 1ª Corrida e Caminhada de Prevenção do AVC (Acidente Vascular Cerebral), evento promovido pela Liga Acadêmica de Neurologia e Neurocirurgia de Campina Grande (LANEC),…

Rússia é banida por doping e está fora de Tóquio 2020 e de Mundiais

A Agência Mundial Antidoping (Wada) excluiu a Rússia das principais competições esportivas mundiais nos próximos quatro anos por ter fraudado exames antidoping. De acordo com decisão unânime do comitê executivo da…