A Paraíba o tempo todo  |

Paraibano: Atlético-PB se beneficia de eliminação do Naça e garante vaga na Série D de 2020

Eliminado pelo Campinense nas semifinais do Campeonato Paraibano, o Atlético-PB se beneficiou de eliminação do Nacional de Patosa no Paraibano e garantiu vaga na Série D do Brasileiro de 2020. Este ano disputam a competição representando a Paraíba, o Campinense e o Serrano. Caso a Raposa conquiste o acesso, a outra vaga para a Série D de 2020 será ocupada pelo Canário do Sertão

Após empatar em 1 a 1 nos jogos de ida e volta da semifinal e ser eliminado, nos pênaltis, pelo Campinense, que garantiu a primeira vaga à final e também à quarta divisão nacional do ano que vem, os atleticanos ficaram na terceira colocação geral do Paraibano, mas ainda podiam ser ultrapassados pelo Naça.

Assim, o Trovão Azul, pode-se dizer, passou a torcer pelo Belo na outra semifinal

Vale lembrar que os dois representantes da Paraíba na Série D de 2020 são os dois melhores colocados do Campeonato Paraibano, excetuando-se o Botafogo-PB, que já disputa a Série C.

""

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe